Incrível Escola na Cidade de Embu Das Artes

Quando se trata de ajudar crianças e adolescentes a avançarem em sua jornada pedagógica, Colégio Roberto Motta é um centro de ensino reconhecido em Embu Das Artes. Acreditamos que o meio é fundamental para a formação integral! Estamos dentro de um sítio de 50.000 m², Sistema Anglo, Zoom Education e Sebrae para formação de excelência de cidadãos para um Planeta sustentável!  Atendimento do Berçário ao 9º ano do Fundamental. Vemos a criança como um ser integral, precisa de ensino, mas também da formação de valores e hábitos éticos e saudáveis! Oferecemos ensinos Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Horário regular, Intermediário com aulas extras e Período integral. Entre em contato pelo (11) 4781-4059 para saber mais detalhes sobre nosso projeto educacional e as datas de matrículas.